quinta-feira, 4 de março de 2004

A artista da rádio e da revista e da cassete pirata!

Aproveito esta sequela para anunciar aos meus queridos cagalhotos que aqui a cagalhota luso-espanhola vai estrear-se nos palcos do "glamour" e da "fama", no próximo dia 8, com a peça de teatro "¡Ay Hombres!". Apesar de entrar na pele de uma professora tipo anos 50 (muito Opus Dei!), vou dizer textos de homens... desde o típico machista, até ao endiabrado Valmont (se se recordam do filme Ligações Perigosas).

Tenho muita pena de não poder ter os meus amigos a aplaudir (ou a mandar tomates), mas sei que vão estar comigo, como estão sempre.... Também tenho muita pena de não utilizar a minha língua materna (cada dia gosto mais da nossa querida língua portuguesa), mas devagar se vai ao longe... Se não conseguir nada na Biologia, a ver se consigo em Hollywood.

Sem comentários: