terça-feira, 21 de junho de 2005

Ai que me rasgas malvado!

Gostava de viver num país onde as estradas não estivessem todas rasgadas e rerrasgadas e rerrasgadas! Malvados!! Rasgam tudo sem pés nem cabeça!! Ai que me rasgas tb a alma! Malvaaaaado!
Dá-me nos nervos!! A vcs não? Rasgão daqui, rasgão dali, buraco daqui, buraco daculi! Fazem lembrar cicatrizes malfeitas e mal amanhadas de carniceiros sem dó nem piedade dos condutores com carros quase a dar o "tilt". Andar nestas estradas que mais parecem caminhos de cabras dá nos nervos a qquer um. Parece que estamos dentro de uma máquina de lavar roupa de tantos abanões que não conseguimos evitar! E depois aquilo não dura uma semana, dura várias, vários meses até!
Ai que nervos! De manhã, é crime! Gagõõõõões!! Havia de vos dar uma caganeira tremenda no dia das eleições e a dar declarações para as televisões (sim pq nada vos impede de aparecer, nem uma caganeira daquelas!) haviam de dar cada peido... E com a força dos peidos haviam de dar saltinhos ao mmo tempo que fazem um sorriso fantástico pra tv. Pummm! mais um peido "ai peço imensa desculpa, tou de caganeira senhores eleitores, mil perdões". Puuum! Olha mais um saltinho!

Ai! Pronto... já melhorei dos nervos :)

Sem comentários: