quinta-feira, 30 de junho de 2005

100 Senso Comum

A fome é a melhor cozinheira.
Pois não sei... não sei mesmo. Admito que sempre que tive com a fome e não havia mais ninguém para cozinhar, tive de ser eu a safar-me. Mas não discuto que seja boa cozinhar, simplesmente podia era ser mais trabalhadora.

A morte não escolhe idades.
Pois, naturalmente, era o que faltava! Eu também não escolhi a idade que tenho, simplesmente tenho de aguentar e calar. Já bastam os privilégios que certas e determinadas "pessoas" têm e ainda queriam escolher as idades?

Tristezas não pagam dívidas.
Considerem-se avisados, um amigo de um amigo meu disse que se passou o mesmo com ele e os Tristezas, no caso dele, ficaram a dever-lhe uma pipa de massa.

Quem te cobre que te descubra.
Bom... "quem te cobre"... Pois, pois, o que tu queres sei eu!

Quem nada não se afoga.
Pode ser e pode não ser, a maior parte da malta que se lança à água, sabe nadar. Uns mais e outros uns menos, mas sabem. Os que não sabem, pelo menos intencionalmente, não se metem de molho. Daqui se conlui que o afogado, muito provalvelmente, sabia nadar. Talvez menos bem que os outros que se safam, mas sabia.

Sem comentários: