sábado, 17 de janeiro de 2004

Onde é que estava o juiz no 25 de Abril?!
Pois é, circula por ai livremente um juiz do Tribunal da Boa-Hora possuído pelo demónio fascizóide, cuidado! Nada de escrever cartas aos juízes, em especial em grande número, porque eles é que são os "presidentes da junta"!
- "Ai ele é isso?!", pergunta-se o juiz enfurecido na sua posição de alto mandatário do estado.
- "Então tomem lá 80 contos de multa para cada um para aprenderem a respeitar os mais altos orgãos do nosso democrático estado de direito e não discutirem a minha autoridade com uma invasão prevaricadora de cartas ao meu sagrado local de trabalho!".
Acho que este juiz do caso Vale e Azevedo está de conluio com a Manuela Ferreira Leite para aconchegar os cofres do estado... Cá permaneço eu com a minha velha fobia do estado, tenho medo dele e o melhor mesmo é dormir com um olho aberto!

Sem comentários: